Covers de “Sweet Caroline” com ukuleles

Já sabemos que Sweet Caroline é tão famosa que já gerou diversos covers de grande sucesso, mas hoje listamos nossos covers femininos prediletos que foram feitos apenas com ukuleles.

Já ouviu falar sobre esse instrumento?

Ele é muito confundido com o cavaquinho, mas, na verdade, o ukulele é um instrumento havaiano de quatro cordas, que voltou a ficar bem famoso e popular entre os jovens, especialmente nos últimos anos, depois que vários cantores adicionaram ele em seus equipamentos, até mesmo Paul McCartney, com a música Something e Ram On.

E foi assim que surgiram diversas versões modernas de grandes hits do mundo da música, entre eles encontramos variados vídeos de Sweet Caroline.

Fizemos a seleção dos nossos quatro prediletos para vocês conferirem. Garantimos, será impossível assistir apenas uma vez!

Molly Huber

Esse saiu do forno mês passado. Um vídeo bem caseiro, mas se destacando por uma voz mega doce.

Who is Clare anyway

Aqui temos uma versão dessa cantora do Reino Unido, bem melódica.

Doddleoddle

Esse é o vídeo mais antigo da lista, mas mesmo assim datado de 2018. Ela é na verdade uma vloggler, mas arriscou e acertou em cheio, nos trazendo uma versão leve e agradável, com sensação de improviso que acalma.

Abby Lyons

Por último trazemos essa versão, que acabou de sair do forno, essa semana! Uma releitura do vídeo anterior cheia de charme. É muito fofura para um vídeo só.

E aí, já decidiram qual é a favorita de vocês? Ficou difícil escolher, né? Então podem voltar e escutar de novo. São ótimas versões para terminar aquele dia estressante de maneira leve.

Deixe um Comentário