Mural

Escreva seu recado!



28 comentários para “Mural”

  1. Aline Diz:
    janeiro 18th, 2012 at 0:00

    Nossa, este site ficou muito bom.

    Parabéns Alexandre. Está show!

    Além de lindo está bem completinho.

    =D

  2. Antonio Felix Diz:
    janeiro 18th, 2012 at 17:20

    Opa! Adoro a coletânia de letras, e principalmente o player lá em cima para escutar as músicas.

  3. João Pereira Pinto Diz:
    janeiro 25th, 2012 at 9:43

    Sensacional. Apoio a ideia de trazer o Neil para um show no Brasil. Araraquara, SP.

  4. Marc Diz:
    fevereiro 6th, 2012 at 22:10

    great site of Neil Diamond !

    keep up with the good work

  5. wesley malagutti sodre Diz:
    março 14th, 2012 at 14:09

    OLá Alexandre. Ouvi hoje (14/03/2012), uma entrevista sua para a rádio UEL FM da Universidade Estadual de Londrina. Gostaria de parabenizá-lo, pela iniciativa em trazer o talentosissimo cantor ao Brasil, uma vez que infelizmente ele não deve ter a informação de que em nosso país, são inúmeros os admiradores da sua voz e de sua obra. Acompanho o Neil desde que ouvi YOU DON’T BRINK ME FLOWERS ANYMORE, em parceria com a também excelente Barbra Streisand. Parabéns, sucesso e boa sorte!

  6. Carolynne Diz:
    março 20th, 2012 at 18:35

    Oi Alexandre, parabéns pelo trabalho lindo realizado!
    Desejo muito sucesso e que o Neil venha logo nos alegrar com suas músicas.

    Grande Abraço,
    Sweet Carolynne

  7. Ana Diz:
    março 29th, 2012 at 1:37

    Foi um grande presente para os fãs de Neil no Brasil. Sou fã desde 1970. Não consigo entender porque se fala tão pouco dele em nosso país. Suas músicas são lindas, sua voz é “única”. Felizmente hoje temos a internet para suprir essa carência de informação. Neil, please come to Brazil.

  8. Mário César Diz:
    abril 15th, 2012 at 2:25

    Valeu , Alexandre! O site ficou um primor, bastante discreto e elegante com detalhes sobre a discografia do Neil bastante importantes e informativas . Agora temos nosso site do NEIL DIAMOND aqui, no Brasil! Graças ao seu esforço e admiração por esse grande artista e grande voz . MUITO OBRIGADO , caro Alexandre.

    Salvador – Ba.

  9. Ana Diz:
    maio 1st, 2012 at 13:51

    Mário, gostei muito do seu comentário sobre o site. Elegante e discreto. Para nosso querido Neil Diamond, não poderia ser de outra forma. Enquanto meu ídolo não vem, resolvi finalmente ir até ele. Programei minha viagem para o período em que ele estará se apresentando em NY e irei ao Concerto do dia 08/Jun em Wantagh. Estou muito emocionada e feliz de poder vê-lo ao vivo pela primeira vez.

  10. Ana Diz:
    maio 1st, 2012 at 14:03

    A todos os fãs peço uma ajuda: alguém sabe onde encontro o DVD Nasce um Cantor (com Neil Diamond)? Qualquer informação é importante. Abrs. a todos.

  11. admin Diz:
    maio 5th, 2012 at 21:34

    Ana, respondi sua pergunta por email. Atenciosamente, Alexandre Fontoura

  12. Rita de cassa stocchero Diz:
    maio 30th, 2012 at 1:22

    Gostaria muito de assistir a um show do querido Neil Diamond aqui no
    Brasil. Sou sua fã há muito tempo.Espero que este dia não demore.
    Ele vai adorar o público brasileiro e seus milhares de fãs.
    Ele nem faz idéia do número de fãs que tem aqui no Brasil.

  13. Mário César Diz:
    junho 4th, 2012 at 0:25

    Ana, Saudações!! Quero lhe agradecer pelo elogio acerca do meu recado para o Alexandre, em que eu falava da sua acertada e nobre iniciativa de criar um site brasileiro para o Grande NEIL DIAMOND . É sim um site discreto e elegante à altura do Neil , como você também concordou. Também concordo com você no que diz respeito ao Neil Diamond ser pouco comentado aqui no Brasil. Mas , Ana , Quanto mais alta a montanha , mais difícil é a escalada . Tudo o que é alto e nobre , exige , para apreciá-lo , respeito , observação , atenção , sensibilidade e sentimento nobres e , isso , infelizmente , não é para todos , mas felizmente existem pessoas que possui esses valores , assim feito você. Alguém já disse que “Neil Diamond é um mestre do sentimento” enquanto eu , um apreciador do trabalho do Neil desde os meus 04 anos de idade , desde o encontro da década de 60 com a década de 70 , além de concordar com o que essa pessoa disse digo que:
    NEIL DIAMOND IS THE VOICE!! NEIL DIAMOND IS THE TALENT!!

  14. Ana Diz:
    junho 10th, 2012 at 22:03

    Olá para todos! Quero compartilhar com vocês minha alegria. Dia 08/Jun, assisti Neil Diamond in Concert 2012 no Nikon at Jones Beach Theater! Foi um dos momentos mais emocionantes de minha vida! Não tenho palavras para expressar minha emoção. Foram aproximadamente 2 horas de Show sem interrupção. Ele é demais, incrível. Teatro lotado! Seus fãs são fiéis.
    Mário, obrigada pelas palavras. Também sou fã desde criança.
    Ele é admirável, e sei que além do talento como cantor e compositor, é um ser humano especial.

  15. Mário César Diz:
    junho 17th, 2012 at 0:35

    Ana , Parabéns pela sua grande e feliz oportunidade de assistir ao show do Neil , e tê-lo visto de perto ! Imagino a sua realização e alegria , fico feliz por você. Obrigado por estar compartilhando sua felicidade conosco! Você me escreveu dizendo que gosta do trabalho do Neil desde que você era criança, eu sei que isso é verdade , vejo isso pela sua dedicação e o amor com que você fala do Neil e do seu trabalho e pessoa. Por falar em trabalho do Neil , agora enquanto escrevo esse texto estou escutando , do disco ‘”LOVESCAPE ” quatro grades interpretações do Neil , são elas: “WHEN YOU MISS YOUR LOVE” , escrita por Lrry E. Williams. E uma outra : “SOMEONE WHO BELIEVES YOU” , essa ecrita pelo próprio Neil. E mais outra grande música em que ele canta em um feliz dueto com Kim Carnes , a maravilhosa “HOOKED ON THE MEMORYOF YOU” , também composta por Neil. E mais uma outra sublime iterpretação dele : A maravilhosa “THE WAY” , escrta por ele e o pessoal dele, Tom Hensley e Alan Lindgren. Quatro magnificas interpretações, sei que você também aprecia. Em sum , LOVESCAPE é um ótimo trabalho do Neil. Como sempre ele realiza.

  16. JP Diz:
    julho 18th, 2012 at 22:31

    Possuo toda a discografia e shows oficiais do Neil.
    Sou seu fã desde que ouvi Sweet Caroline pela primeira vez e mais ainda depois de descobri que I’ Believer que eu já curtia com The Monkees também era dele.
    A cada “novo disco”, a certeza de encontrar um tema que curiosamente sempre correspondia ao momento que estava vivendo…
    Assistir a seus shows no Brasil será a realização de um projeto pessoal ainda não satisfeito.
    Alxandre, parabéns por sua iniciativa de criar este belo site e vamos logo a esse abaixo assinado.
    Com o verão 2012 chegando, uma “Hot December Night – Brazil” seria o máximo!

  17. Ana Diz:
    julho 29th, 2012 at 22:13

    Desabafo: Navegando pelo Youtube, encontrei um vídeo do Raul Gil onde um calouro canta Sweet Caroline. Vocês acreditam que o sujeito anunciou 3 autores para esta bela canção e nenhum deles é o Neil?! Escrevi para Globo dando sugestão sobre uma reportagem com Neil, já que a música Solitary Man é tema de uma novela. Escrevi para a rádio JB FM para que eles tocassem músicas de Neil. Ninguém me deu confiança. A propaganda da C&A tem por tema I’m a Believer. Me sinto muito frustrada com tudo isso.

  18. Marcia Nogas Ogg Diz:
    agosto 21st, 2012 at 18:10

    Amo a voz de Neil Dimond. Tenho 43 anos e conheci sua belíssima voz no filme Fernão capelo Gaivota. Felizmente temos uma rádio aqui em Curitiba, Ouro Verde, que sempre toca suas músicas. Hoje pela manhã ouvi Sweet Carolyn. As suas músicas nos fazem viajar, dão uma paz e um alento tão gostoso para a alma…
    No meio de tanto “lixo” que temos hoje dia, que chamam de música, é bom saber que ainda existem pessoas de bom gosto e que apreciam a verdadeira música.
    Parabéns pelo site e vamos torcer prá que ele venha fazer um show aqui no Brasil. Com certeza valerá muito à pena.

  19. Limari Ferreira Marques Pedatellal Diz:
    novembro 15th, 2012 at 22:11

    Nossa! pensei que fosse a única fã. Desculpem-me é que sou apaixonada nas músicas do Neil Diamond. Sonho em um dia poder assistir um show “ao vivo” . Ele cantando para mim. Só para mim.
    Parabéns pelo Sítio – ficou maravilhoso.

  20. Katalinski Glader Gomes Amaral Diz:
    dezembro 16th, 2012 at 17:30

    Meu Caro E Nobre Jornalista Alexandre Fontoura, Eu Venho Por Meio Desse Espaço Do Site, Que É Dedicado As Mensagens Dos Fãs Do Excelente, Lendário E Muito Pouco Conhecido (Pelo Menos, Por Aqui No Nosso Querido E Amado Brasil, Infelizmente, É Claro) Cantor, Compositor E Poeta Americano Chamado Neil Diamond, Parabenizar Pelo Espetacular Site (“Sítio”), Recheado De Fotos E Informações Sobre Tal Artista Único E Autêntico, Que Está Entre Os Meus Cantores Favoritos/Prediletos De Todos Os Tempos Da História Da Música Popular Mundial! Grato Pelo Bom Gosto Musical!

  21. Katalinski Glader Gomes Amaral Diz:
    dezembro 16th, 2012 at 17:32

    O Meu Maior Sonho Seria Um Show Do Neil Diamond Aqui No Brasil!!!

  22. Ana Diz:
    janeiro 24th, 2013 at 0:22

    Olá para todos os fãs de nosso querido Neil Diamond! Deixo aqui no Mural, minha mensagem de Feliz Aniversário para nosso ídolo que está aniversariando hoje! Agradeço ao Alexandre que criou este site e nos proporcionou a oportunidade de nos expressarmos. Curiosidade: minha netinha de 1 ano e 5 meses já curte Neil Diamond. Ela fica calminha quando coloco as músicas lentas e pula no meu colo balançando os braçinhos quando escuta “Cherry Cherry”. Happy birthday Neil!

  23. Ana Diz:
    janeiro 24th, 2013 at 10:09

    Hoje nosso ídolo está aniversariando. Parabéns Neil! Happy birthday to you!

  24. Eurico Diz:
    fevereiro 19th, 2013 at 1:26

    Gosto muito desde criança, das músicas do Neil Diamond. Lembro-me da iminha infancia a homenagem TRIBUTE TO FLY( Fernão Campelo a Gaivota) Gostaria muito que ele viesse ao Brasil!
    Grande Abraço! Eurico. E-mail para contato: [email protected]

  25. Sonia Diz:
    junho 9th, 2013 at 22:07

    Alexandre, o site está muito lindo. Parabéns, excelente ideia.

    Se depender do esforço dos fãs brasileiros do Neil, acredito que tudo dará certo e poderemos tê-lo entre nós o mais breve possível.
    É um sonho, que sonho há muito vê-lo pessoalmente cantando para nós aqui no Brasil…sérá? Será que ele sabe de todo o nosso empenho? Amo todas as suas músicas, sua voz maravilhosa, mas Song Sung Blue para mim é impar. Um abraço.

  26. Sonia Diz:
    junho 9th, 2013 at 22:13

    O Neil ao lado da nossa bandeira é uma emoção sem proporção.
    É sentí-lo tão perto de nós e um pouquinho brasileiro também também.

    Neil, Brazil has been waiting for you… for such a long time! Do not dissapoint us, we love you so much here.

  27. irene de caieiras Diz:
    outubro 5th, 2013 at 19:16

    quero muito assistir shou adoro suas musicas desde o ano 68 por favor faça esse meu desejo obrigada

  28. Ana Diz:
    janeiro 26th, 2015 at 1:02

    Olá para todos! Olá Alexandre! Assisti a poucos minutos atrás, pela primeira vez, um filme de 1996 com o título em português “Brincando de Seduzir” (título original BEAUTIFUL GIRLS). O filme tem um elenco de peso. E para minha surpresa, tem uma cena muito bacana em que o Timothy Hutton toca e canta Sweet Caroline junto com amigos. E claro, toca novamente no momento dos créditos. Aí vai o link, para os que não assistiram, e como eu, se emocionam sempre que ouvem uma música de Neil. https://www.youtube.com/watch?v=DPQ47h-k-nw