Yankees cantam Sweet Caroline em homenagem a Boston

Tocada em todos os jogos no Fenway Park desde 2002, “Sweet Caroline” é considerada um “hino” do Boston Red Sox. Mas, nesta terça-feira (16/04/2013), a música do Neil Diamond embalou justamente uma torcida rival. No Yankee Stadium, casa do New York Yankees, os presentes no jogo contra o Arizona Diamondbacks homenagearam as vítimas da tragédia na Maratona de Boston cantando a música do tradicional adversário na MLB.

As duas equipes têm uma das maiores rivalidades do esporte americano, mas a rixa foi deixada de lado após a tragédia ocorrida na maratona de Boston.

“Obrigado ao NY Yankees por tocar “Sweet Caroline” para as pessoas de Boston. Vocês marcaram um home run no meu coração. Com respeito, Neil”, postou o compositor e cantor no seu Twitter e Facebook.

Do lado de fora do Yankee Stadium, uma faixa exibia a frase “United we stand” (algo como “Unidos resistimos”) ao lado dos símbolos de Yankees e Red Sox. Antes do início da partida, também foi respeitado um minuto de silêncio. Os Yankees venceram por 4 a 2, e o Red Sox, em Cleveland, venceu o time da casa por 7 a 2.

Confira o video onde os torcedores Yankees cantam a “música tema” do rival:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WKglH9BFBrw

2 comentários para “Yankees cantam Sweet Caroline em homenagem a Boston”

  1. cleide benfica Diz:
    abril 18th, 2013 at 16:38

    muito boa

  2. maria auxiliadora ferreira Diz:
    abril 20th, 2013 at 15:46

    simplesmente fantastico .

Deixe uma mensagem